
As equipas portuguesas em competição na Liga Europa - FC Porto, Sporting e Sporting de Braga – aproveitaram para inscrever o máximo de três futebolistas para os 16 avos de final da prova, na maioria ‘reforços de inverno’.
O FC Porto, que foi relegado da Liga dos Campeões, inscreveu os avançados Marega e Suk, contratados em janeiro, mas também o defesa José Ángel, que já integrava o plantel, retirando da lista de inscritos Cissokho, Tello, Imbula e Pablo Osvaldo.
O avançado Hernan Barcos, o defesa Sebastián Coates e o médio Bruno César foram as apostas do Sporting para a fase a eliminar da Liga Europa, tendo o líder da I Liga portuguesa deixado ‘cair’ Marcelo, Montero, Jonathan Silva e Tanaka.
O guarda-redes Marafona e o médio Josué, que foram contratados na reabertura do mercado de transferências, e o avançado Stoiljković foram inscritos pelo Braga, que retirou da lista Joan Roman, Crislan, Kritciuk e Luís Silva.
O médio português conquistou mais uma oportunidade no Liverpool, tendo sido inscrito pelo clube inglês para a fase decisiva da prova, tal como aconteceu com o defesa luso Diogo Figueiras nos espanhóis do Sevilha.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários