O Sporting está na Polónia para defrontar o Legia de Varsóvia para os 16 avos-de-final da Liga Europa. O defesa central brasileiro fez a antevisão do primeiro jogo dos leões desde que Domingos Paciência foi afastado do cargo de treinador.

«O plantel está concentrado no jogo e sabe que este tipo de mudanças acontecem. Deixamos de lado as comparações e concentramo-nos totalmente no jogo. Estamos a reagir muito bem. Temos que deixar de lado o que pode influenciar a equipa e focar-nos apenas na vitória», afirmou Anderson Polga na conferência de imprensa de antevisão do jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final com o Legia de Varsóvia.

A equipa do Sporting está motivada e quer mostrar em campo o desejo de vitória frente a um adversário com «valor».

«Sabemos do valor da equipa mas também sabemos o que somos capazes de fazer. Estamos desejosos para entrar em campo no próximo jogo, porque é o mais importante. Queremos muito ganhar e assimilamos tudo o que o treinador nos diz», referiu Polga.

O defesa central brasileiro não quis fazer comparações entre Domingos Paciência e Sá Pinto e garante que vai dar tudo em campo.

«Cabe ao treinador fazer as escolhas e a cada um dos jogadores trabalhar para estejam todos disponíveis. Entrando ou não, vou dar o meu melhor», afirmou Polga.