Jorge Jesus decidiu lançar de início Júlio César e Filipe Menezes. Duas estreias na Liga Europa que deram a Jesus motivos de confiança no futuro. Ou pelo menos de alternativa. “Ganhámos Jogadores”, disse Jorge Jesus sobre os elementos lançados de novo.

Menezes, o último reforço a chegar à Luz, diz estar feliz, e sentir-se bem. "Como há muitos brasileiro foi fácil conseguir a adaptação", disse Felipe Menezes. Sobre a conquista de um lugar como titular, diz apenas que é preciso "continuar a ouvir o mister e a melhorar cada vez mais".

O guarda-redes do Benfica, por seu lado, mostra-se satisfeito mas garante que a titularidade da baliza “está nas mãos do treinador”. Para Júlio César, um dos dois jogadores a marcar presença na zona mista, a baliza “está bem entregue a qualquer um dos guarda-redes da equipa”.

Javi Garcia, por seu lado, mostra-se confiante no crescimento da equipa mas agora, garante, há que preparar o jogo com o Leiria pois “é preciso ganhar no domingo”. A ordem de Jesus é jogar para ganhar e até ao momento, mesmo sem a goleada dos dois últimos jogos, o Benfica mostrou que quer ser uma equipa vencedora.

O próximo jogo do Benfica na Liga Europa é em Atenas, frente ao AEK, e Jorge Jesus parte com mais alguns trunfos na bagagem.