Radamel Falcao marca presença, pelo segundo ano consecutivo, na final da Liga Europa. Depois de ter estado e vencido em Dublin pelo FC Porto, o avançado colombiano poderá voltar a erguer, esta quarta-feira, o troféu pelo Atlético de Madrid.
«Seria algo histórico vencer duas finais consecutivas por clubes diferentes», afirmou, esta terça-feira, Radamel Falcao na conferência de imprensa de antevisão à final da Liga Europa.
O jogador do Atlético de Madrid foi o autor do único golo portista em Dublin, levando o clube portuense a conquistar, pela segunda vez, a taça da segunda prova mais importante da UEFA. Por isso, o avançado sabe da importância que tem na equipa colchonera.
«Procuro focar-me naquilo que o treinador pretende e no que a equipa precisa. Oxalá Deus queira que consigamos concretizar o nosso objetivo. Para vencer este tipo de jogos há que ter a experiência de um veterano e a fome de um juvenil. O que vivi no ano passado foi especial. Hoje, não importa quem marca, o que queremos é ganhar», realçou.
A final da Liga Europa, entre os espanhóis Atlético de Madrid e Athletic de Bilbao (que eliminou o Sporting) está agendada para as 19h45 desta quarta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.