O treinador do Galatasaray, Fatih Terim, não deita a toalha ao chão apesar dos turcos estarem em desvantagem na eliminatória frente ao Benfica, e garante que a equipa vai encarar o jogo "sem nada a perder".

"Temos que jogar bem e dar resposta, somos nós que estamos em desvantagem. O Benfica tem uma boa equipa. Na primeira volta quem falhou fomos nós e temos que jogar muito melhor, amanhã é o último jogo, não há mais nenhum", disse o técnico turco na  antevisão ao encontro da segunda-mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Terim deixou ainda elogios ao poderio do plantel liderado por Bruno Lage, e destacou o suíço Haris Seferovic.

"O Benfica tem uma equipa muito boa. Tem jogadores muito importantes, com uma idade média muito boa e grandes qualidades. Na Liga dos Campeões saíram porque não tiveram sorte. Têm jogadores como Grimaldo, João Félix. Há muitos bons jogadores. Seferovic é neste momento um dos melhores jogadores e se calhar há três meses ninguém diria isso. Mas não posso dizer que haja um jogador à frente dos outros."

Fatih Terim mostrou-se pouco preocupado com as opções iniciais do treinador das águias para o jogo desta quinta-feira, isto depois de na semana passada o Benfica ter alinhado com seis jogadores da formação na equipa inicial.

"Não me interessa o onze que o Benfica vai usar. O mais importante é o que o Galatasaray vai fazer. Já analisámos o Benfica que jogou noutros sítios. Vimos como joga. Não sei que trocas existirão, mas independentemente das trocas o Benfica tem um plantel enorme e acho que não haverá grande diferença", finalizou.