Ricardo Quaresma será a grande ausência no encontro da terceira jornada do Grupo L, tantos para os adeptos da equipa turca como para o próprio atleta. Formado no Sporting, Quaresma vestiu a camisola azul e branca durante quatro épocas (de 2004 a 2008), rumando depois para o Inter de Milão de Mourinho.
No jogo que serviria para o internacional português voltar a estar perto da formação da cidade do Porto, Quaresma não estará disponível por ainda se encontrar lesionado.
Recorde-se que o extremo está afastado da competição desde o jogo da Liga Europa com o Rapid Viena e irá ser reavaliado na quarta-feira, para saber se segue com o tratamento ou inicia já as sessões de treino ao lado dos colegas.
O técnico Bernd Schuster também não contará com o veterano Guti. O ex-Real Madrid está praticamente recuperado da lesão mas devido à falta de ritmo de jogo ficará de fora do jogo com os portuenses.
As outras baixas na equipa turca são o eslovaco Holosko e Faith Tekke, ambos entregues ao departamento médico do Besiktas.
Os Dragões defrontam, esta quinta-feira, os turcos do Besiktas, às 18 horas de Portugal (mais duas em Istambul), em jogo da terceira jornada do Grupo L da Liga Europa, no Estádio BJK Inonu.
Besiktas e FC Porto são os líderes isolados do Grupo L da Liga Europa com seis pontos, enquanto CSKA Sófia e Rapid Viena encontram-se mais atrasados por não terem conseguido conquistar nem um ponto na prova europeia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.