O Feyenoord aplicou hoje ‘chapa seis’ na receção ao Sturm Graz, com dois golos do iraniano Jahanbakhsh, e somou os primeiros pontos no grupo F, em que todos têm três: o Midtjylland também goleou, mas um adversário mais surpreendente, a Lazio, por 5-1.

Os dinamarqueses até falharam um penálti, que lhes daria uma vantagem mais confortável, mas venceram também pela primeira vez.

O Friburgo tem o pleno de pontos no grupo G, após hoje ir à Grécia vencer por 3-0 o Olympiacos, com ‘bis’ de Gregoritsch e um tento de Hofler, enquanto o Qarabag venceu com surpresa o Nantes, também por claros 3-0.

Mais surpresas no grupo H, em que os húngaros do Ferencváros foram ao Mónaco vencer a equipa do Principado por 1-0, graças a um tento de Vécsei, aos 80. Gelson Martins não saiu do banco na equipa da casa.

Os húngaros lideram com seis pontos, mais três do que monegascos e os turcos do Trabzonspor, que venceram por 2-1 o Estrela Vermelha com tentos de Hamsik e Trezeguet.

Ainda hoje, o Sporting de Braga recebe o Union Berlim, enquanto o Fenerbahçe, de Jorge Jesus, visita o Rennes, com a Roma, treinada por José Mourinho, a medir forças em casa com o HJK.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.