Eintracht Frankfurt e Rangers defrontam-se esta noite (20h00) numa final inédita da Liga Europa com os escoceses ainda à procura da primeira conquista europeia, e os alemães a quererem repetir o êxito de 1980.

Enquanto a partida não arranca no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, os adeptos das duas equipas vão fazendo a festa nas principais artérias da cidade andaluz.

Veja as imagens

São esperados mais de 150 mil adeptos, sendo que o palco do encontro tem capacidade para cerca de 45 mil. A polícia vai destacar 5.500 agentes para garantir a segurança no local e os adeptos que não conseguirem bilhetes vão ter de ver o jogo nas respetivas zonas para esse efeito.

Entretanto, cinco adeptos do Eintracht Frankfurt foram detidos por distúrbios e ataques a simpatizantes do Rangers, numa rixa em frente à catedral de Sevilha.

O local dos incidentes é o mesmo em que ocorreu um confronto entre adeptos do Eintracht e do West Ham em março passado, quando esses clubes enfrentaram o Betis e o Sevilha, respetivamente, nos oitavos de final da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.