Jorge Fucile esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, ao lado do seu técnico André Villas-Boas, onde falou dos perigos atacantes da equipa russa.

«Em todos os jogos o FC Porto tem de estar a 100 por cento. O CSKA é uma equipa forte e eles vêm aqui para ganhar. Sabemos que tivemos um bom resultado na Rússia mas nesta segunda mão temos de continuar com os olhos bem abertos, com muita atenção aos jogadores da frente, para passar à próxima fase», disse o defesa uruguaio, esta quarta-feira, no auditório do Estádio do Dragão.

Fucile disse que ainda não pensa na final da Liga Europa, uma semana depois de Raul Meireles, do Liverpool, ter dito que gostava de jogar na final com o FC Porto, a sua ex-equipa.

«Só pensamos jogo a jogo, passo a passo, equipa por equipa», salientou.

Jorge Fucile será titular no desafio de amanhã, no Estádio do Dragão, uma vez que Alvaro Pereira cumpre o segundo castigo na Liga Europa.

O FC Porto recebe, esta quinta-feira, o CSKA de Moscovo, a partir das 20h05, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.