Vitória de Guimarães e Belenenses vão encontrar árbitros franceses e belgas, respetivamente, na segunda mão da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa de futebol, revelou hoje a UEFA.

A 6 de agosto, o gaulês Antony Gautier vai dirigir o jogo entre Vitória de Guimarães e SCR Altach da Áustria, enquanto o belga Jonathan Lardot estará na suécia para arbitrar o encontro entre IFK Gotemburgo e Belenenses.

O árbitro Duarte Gomes foi nomeado para um jogo no Azerbaijão, nomeadamente a receção do Kabala IK ao Apollon Limassol do Chipre, orientado por Pedro Emanuel e que conta nas suas fileiras com Bruno Vale, Nuno Lopes, Jaime e João Pedro.

O PAOK, da Grécia, dos portugueses Miguel Vítor e Ricardo Costa, visita os eslovacos do FC Spartak Trnava, em encontro orientado pelo alemão Tobias Welz.

Nuno Assis e Cristóvão, no Omonia, de Chipre, recebem os dinamarqueses do Brondby FC, em desafio dirigido pelo austríaco Harald Lechner.

Ricardo Alves e Filipe Teixeira, dos romenos do FC Astra Giurgiu, vão discutir a passagem à fase seguinte em casa frente aos ingleses do West Ham, com arbitragem do italiano Paolo Valeri.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.