O treinador do Hapoel Ramat Gan, Arik Gilerovich, reconheceu hoje que o Estoril-Praia é o favorito para o jogo de quinta-feira para a Liga Europa em futebol, frisando que espera levar um «bom resultado» para Israel.

Em antevisão ao encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória desta prova europeia, o técnico admitiu que os comandados de Marco Silva primam pela velocidade e que esse será o fator que irá determinar o rendimento dos israelitas.

«Não vejo pontos fracos na equipa do Estoril-Praia. Apenas pontos fortes. Prevejo que vamos ter um jogo muito difícil pela frente. Para este jogo, o Estoril-Praia tem grande vantagem, porque joga na I Liga e defronta equipas como o Benfica e o FC Porto. Por isso, sim, são favoritos para este jogo», reconheceu.

Ainda assim, Arik Gilerovich não tem dúvidas de que o Hapoel Ramat Gan vai «fazer o melhor possível», apesar de o adversário ter «futebolistas que já jogaram em grandes equipas brasileiras e portuguesas».

«Vamos concentrar-nos no nosso jogo para fazer o melhor possível. Um bom resultado, em Portugal, é sempre ganhar. Se conseguirmos um empate, já será um bom resultado», rematou.

Por seu turno, o capitão dos israelitas, Tamir Ben Ami, adiantou que «o estado de espírito da equipa é muito bom», uma vez que os jogadores se sentem «privilegiados por estar a jogar na Liga Europa».

Estoril-Praia e Hapoel Ramat Gan medem forças pelas 20h00 de quinta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, que será arbitrado pelo francês Fredy Frautel.