Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, afirmou esta quinta-feira antes do jogo com o Qarabag a contar para a Liga Europa que o objetivo dos 'leões' é vencer os azeris, de modo a carimbar já o apuramento, sem pensar no que possa acontecer no Vorskla-Arsenal.

"A expectativa é carimbar rapidamente o apuramento com uma vitória no jogo de hoje. Vorskla-Arsenal? Não estamos a pensar nesse jogo. Estamos a pensar essencialmente no nosso para que não haja qualquer contratempo. Normalmente quando isso acontece não corre muito bem", começou por dizer em declarações à SIC Notícias.

Sobre as condições climatéricas, o antigo jogador leonino sublinhou que os jogadores já estão habituados ao mau tempo.

"Já estávamos avisados. O frio e o vento fazem-se sentir bastante, mas os jogadores já estão habituados. Com o frio que se faz sentir o aquecimento é muito importante. Temos pessoas competentes, que saberão muito bem o que fazer", referiu.

Hugo Viana deixou ainda uma palavra de confiança aos jogadores que foram convocados por Marcel Keizer: Diogo Sousa, Thierry Correia e Tiago Djaló.

"Como disse o nosso treinador, confiamos em todos os jogadores. Eles fazem parte da lista da UEFA e caso seja necessário acredito que estarão a um bom nível", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.