O treinador do Nacional, Ivo Vieira mostrou-se hoje «confiante» e à espera «de uma vitória» no jogo em casa de quinta-feira frente ao Hacken, relativo à primeira mão da terceira pré eliminatória da Liga Europa em futebol.

O técnico madeirense acredita que a sua equipa pode tirar partido de um eventual cansaço do adversário, que já com vinte jogos oficiais, dezoito dos quais para o campeonato sueco.

«Sinto a equipa motivada e confiante e, por isso, a nossa pretensão passa por ganhar sem sofrer golos e assim poder encarar o jogo da segunda mão com grande otimismo», começou por explicar.

«Se conseguirmos implementar toda a dinâmica revelada pela equipa durante a semana de trabalho, acho que poderemos construir um resultado muito positivo», sublinhou o técnico.

Ivo Vieira admite que a equipa sueca tem bons predicados defensivos, mas confia no «fator casa» para garantir uma vantagem na eliminatória.

«A nossa intenção é motivar os jogadores o melhor possível, respeitando o adversário, bem organizado, que sabe defender», observou Ivo Vieira, apelando aos adeptos para que «compareçam em massa no Estádio da Madeira, tal como aconteceu na eliminatória com o Hafnarfjordur».