Jardel foi o jogador escolhido para acompanhar Jorge Jesus na conferência de antevisão à partida de amanhã, frente ao Rangers, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

Jogo: "A nossa mentalidade vai ser a mesma de sempre: entrar muito forte, como vimos a trabalhar. Sabemos que vai ser um jogo difícil mas estamos preparados"

Velocidade do ataque do Rangers: "Eles têm três jogadores na frente rápidos, mas também não nos podemos preocupar só com os da frente. A equipa deles é de grande qualidade, preparamo-nos bem, trabalhamos bastante e parte defensiva, as ideias da equipa como um todo e queremos chegar e fazer um grande jogo"

Rangers muito goleador em casa: "A equipa deles joga junta há muito tempo, o que facilita também. Mas o mister já nos passou tudo, o que temos de fazer para anular esses pontos, para conseguirmos fazer o nosso jogo. Preparamo-nos bem para este jogo, o nosso foco está nele. Esperamos a hora de chegar lá e fazer um grande jogo"

Darwin, Weigl e Taarabt infetados com COVID-19: "Como já disse noutras ocasiões, isso não nos afeta só a nós, afeta o mundo inteiro. Quero deixar uma palavra ao Benfica que tem nos dado toda a segurança para que os jogadores e funcionários não venham a contrair a doença. Infelizmente temos três atletas infetados, é claro que queríamos todos aqui para este jogo, mas a nossa equipa é forte e quem entrar vai dar conta do recado"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.