Jorge Jesus não conta com Pablo Aimar para a estreia do Benfica na Liga Europa e Quim também está ausente da lista de convocados. Sem abrir muito o jogo sobre a estratégia para amanhã, frente ao Bate Borisov, o treinador do Benfica diz que se a equipa quiser "fazer um jogo fácil tem de ser uma equipa rápida para poder gerir o resultado de forma tranquila".

Sem deixar de lado que pretende ir o mais longe possível na Liga Europa, Jesus diz que "a grande prioridade é ser campeão".

"Claro que a Euroliga é uma prova que dá grande credibilidade e queremos que o Benfica recupere a imagem por esse mundo fora. Acreditamos que temos equipa para ultrapassar este apuramento e a partir daí, como fiz no Braga, tudo pode acontecer", diz Jorge Jesus. Na alusão feita ao resultado conquistado aos comandos do Braga, onde chegou aos oitavos-de-final, Jorge Jesus diz que "no Benfica, claro que tenho mais ambição do que isso".

Sobre a prestação do Benfica até ao momento, o treinador mostra-se cauteloso ao afirmar que está satisfeito mas quer mais. "Nem eu, nem a equipa, estamos realizados", afirma Jorge Jesus.

Com uma imagem de tranquilidade, Jorge Jesus lembra que a equipa tem "feito golos" e que isso "é uma prova de que estamos no caminho certo".

Para o jogo de amanhã, Jesus acredita que "vai ser um jogo difícil com um adversário que tem valor, não é muito conhecido na Europa, mas tem uma forma de jogar e um sistema de jogo que acho que traz alguma dificuldade".

Confiante na conquista dos três pontos Jesus afirma que "não há jogos fáceis neste grupo. Sei que vamos somar uma vitória mas só se estivermos ao nível que estivemos nos últimos jogos".

Nesta conferência de imprensa esteve também presente Di Maria que mostrou confiança em nome do grupo. "Estamos cada vez melhor e queremos continuar neste ritmo".

O jogo realiza-se amanhã a partir das 20h00 no Estádio da Luz, com um total de cinco árbitros.