Jorge Jesus afirmou que não ficou surpreendido com as palavras de Bruno de Carvalho sobre a sua continuidade no comando técnico da equipa leonina. À Sport TV, o treinador do Sporting assegurou que está tudo igual para si e que sempre esteve sereno sobre este tema.

"É bom acabar com qualquer tipo de especulação. O presidente e eu estivemos sempre serenos, tenho mais um ano de contrato. Para mim está tudo igual, eu sei perfeitamente o que quero e o que as pessoas no Sporting querem".

O Sporting foi derrotado pelo Atlético de Madrid por 2-0 na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Coke e Griezmann fizeram os tentos da equipa espanhola. A segunda mão disputa-se em Alvalade na próxima quinta-feira.

Sobre os erros de Coates e Mathieu: "Normalmente são dois jogadores experientes que não cometem erros, mas quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos. O Sporting fez um bom jogo. Perdeu nas oportunidades de golo que teve e no pormenor de algumas contingências do jogo, permitiu que o Griezmann e o Diego Costa tivessem duas soluções de golo praticamente sem terem feito muito por elas."

Sobre a segunda mão: "Há uma réstia de esperança, vamos ter oportunidades de golo em Lisboa. Não podemos é falhar: as quatro oportunidades que tivemos, não fizemos um golo, esta do Montero, tínhamos entrado no jogo e na eliminatória, ficando mais dividida. É pena por causa dos adeptos do Sporting, vieram aqui com uma confiança muito grande na equipa, eles mereciam que a equipa não tivesse estes erros individuais, porque coletivamente esteve bem, principalmente em termos ofensivos."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.