A Bola

Capa do jornal A Bola de 19.04.2019
Capa do jornal A Bola de 19.04.2019

Fúria chegou tarde: erro do árbitro é apenas parte da explicação para o adeus das águias da Europa (E. Frankfurt 2-0 Benfica); fora de jogo claríssimo no primeiro golo deixa evidente a importância do VAR; certo, UEFA? Só depois de perderem a vantagem os encarnados despertaram; Bruno Lage expulso. Nacional – Sporting às 18h: as razões da viagem de Wendel a Turim; Miguel Luís e Doumbia lutam pela vaga no meio-campo. FC Porto: todos ao lado de Otávio; brasileiro penitenciou-se por falha no primeiro golo do Liverpool.

Record

Capa do jornal Record de 19.04.2019
Capa do jornal Record de 19.04.2019

Faltou o VAR: erros próprios e do árbitro ditam eliminação (Eintracht 2-0 Benfica); primeiro golo obtido em fora de jogo; jogadores rodearam Daniele Orsato no final; Bruno Lage foi expulso e já só pensa na Liga. Nacional – Sporting às 18h: “Só quero jogar para ganhar”, Keizer procura inédita 8.ª vitória seguida; treinador pede a Varandas para Gudelj ficar. FC Porto: todos com Otávio; plantel defende companheiro; brasileiro lamentou erro no golo de Mané.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 19.04.2019
Capa do jornal O Jogo de 19.04.2019

O poste depois do medo: faltou ambição e ideias antes de Salvio atirar ao ferro já perto do fim (Eintracht 2-0 Benfica); primeiro golo dos alemães marcado em fora de jogo e Lage foi expulso; “Não é momento para apontarmos o dedo a ninguém”, Bruno Lage. FC Porto: “Cinco jogos, cinco vitórias e mais nada”, Alex Telles mudou o chip logo após o afastamento da Liga dos Campeões. Nacional – Sporting às 18h: Keizer deixa Wendel em casa; estrutura dos leões foi implacável com o ato de indisciplina do médio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.