Jogo de loucos na República Checa. O Slavia Praga recebeu e venceu o Sevilha por 4-3, e confirmou o apuramento para os quartos de final da Liga Europa.

Com Daniel Carriço a titular nos andaluzes e André Silva a 'saltar' do banco de suplentes, foi mesmo a equipa da casa a primeira a colocar-se em vantagem. Ngadeu-ngadjui abriu o marcador aos 15 minutos, mas Ben Yedder, de grande penalidade, empatou a partida aos 44 minutos.

Já no segundo tempo,  Soucek (47') voltou a colocar o emblema checo em vantagem, mas Munir El Haddadi (54') respondeu com um grande golo.

Dado o empate nos 90 minutos - o jogo da primeira-mão também tinha terminado empatado a duas bolas -, foi necessário ir a prolongamento.

O Sevilha entrou melhor nestes 30 minutos adicionais e Franco Vazquez (98') marcou o golo que deixou os andaluzes na frente do marcador. Van Buren (102') voltou a reestabelecer a igualdade na eliminatória, com Ibrahim Traore a selar o triunfo surpreendente dos checos aos 119 minutos.

O Slavia Praga será um dos clubes a marcar presença no sorteio dos quartos de final da competição que se realiza esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.