O técnico italiano mostrou-se conformado com a derrota em Alvalade por considerar que em futebol «tudo pode acontecer». O Manchester City parte em desvantagem para o jogo da segunda mão depois de perder em Lisboa por 1-0.

«[A derrota] não foi uma surpresa, porque em futebol tudo pode acontecer. Não jogámos muito bem, mas merecíamos vencer porque tivemos oportunidades para marcar», começou por dizer o técnico do Manchester City.

«Temos mais 90 minutos e uma boa oportunidade para seguir em frente. Se tivermos oportunidade de marcar, iremos marcar», afirmou Mancini, fazendo já a antevisão do jogo de Manchester.

O Manchester City saiu derrotado de Alvalade por 1-0 e a prestação dos jogadores do emblema inglês ficou aquém das expectativas. Questionado sobre a possível falta de humildade do conjunto inglês, Mancini discorda.

«Não concordo [que tenha havido falta de humildade dos jogadores]. Penso que todos os jogos são difíceis e diferentes. Tentamos sempre jogar bom futebol, umas vezes conseguimos, outras não», sentenciou o técnico italiano na conferência de imprensa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.