O treinador do Olympiakos fez esta quarta-feira a antevisão do jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa com o Anderlecht e elogiou dois jogadores que passaram pelo campeonato português: Djuricic e Defour.

"O nosso principal objetivo é vencer e conseguir o apuramento. Queremos vencer aqui e completar o apuramento no nosso estádio. Digo isto com todo o respeito pelo nosso adversário, mas queremos conseguir o apuramento. Queremos fazer um bom jogo, ser competitivos e dar o primeiro passo rumo ao apuramento", começou por dizer Marco Silva sobre o embate com o Anderlecht na Bélgica.
"Acho que conta pouco ser favorito ou não, pois temos é de mostrar o nosso valor dentro de campo. Não nos preocupa quem é o favorito", atirou o técnico português sobre o favoritismo atribuído à sua equipa.

"O facto de se manter invicto no seu estádio mostra que é um adversário forte, que merece o nosso respeito. Para ter esses resultados aqui é porque é uma equipa forte. Contudo, isso não nos incomoda, pois estamos acostumados a enfrentar adversários fortes e a disputar jogos difíceis", afirmou ainda Marco Silva sobre o facto do Anderlecht estar invicto no seu estádio.
"Conheço-os bem a ambos. Um deles jogou bastante em Portugal, o outro teve menos jogos disputados. Conheço-os bem tal como conheço bem todo o Anderlecht. São dois bons jogadores, com qualidade. Djuricic chegou em janeiro ao Anderlecht", sentenciou Marco Silva sobre Defour e Djuricic.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.