O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, não faz qualquer alteração no onze dos canarinhos para o compromisso desta quinta-feira, frente ao Friburgo, em jogo da quarta jornada do grupo H da fase de grupos da Liga Europa.

A equipa portuguesa alinha com o mesmo onze que saiu derrotado do jogo frente ao Vitória de Setúbal no último fim de semana, para a liga portuguesa.

Os estorilistas mantêm intactas as hipóteses de apuramento para a próxima fase da prova, mas para isso estão obrigados a ganhar, depois de nas três primeiras rondas terem averbado duas derrotas e um empate.

O triunfo a que os canarinhos estão obrigados, além de poder catapultar a equipa para os lugares de apuramento para os oitavos de final, pode também ser o primeiro triunfo europeu da equipa da Linha, que este ano faz a sua estreia na Europa.

No encontro frente ao Friburgo na Alemanha, o Estoril conseguiu o seu primeiro ponto. Depois de ter estado a perder por 1-0 e ter passado por grandes dificuldades no primeiro tempo, a equipa de Marco Silva reagiu na segunda parte e chegou ao empate com um golo de Sebá.

Estoril-Praia
Vagner, Yohn Tavares, Mano, Gonçalo, Ruben Fernandes, Filipe Gonçalves, Evandro, Carlitos, Babanco, Luís Leal, Sebá