Um golo isolado foi tudo o que é preciso para que o Marselha levasse de vencida a equipa do Konyaspor, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O único golo da partida foi apontado aos 48 minutos, por Adil Rami. Na marcação de um pontapé de canto por Dimitri Payet, o central francês surgiu mais alto que os adversários para fazer o único golo do encontro, que garantiu a vitória da equipa marselhesa.

Com este resultado, o Marselha lidera o Grupo I da Liga Europa, com três pontos. No outro jogo do grupo, o Vitória de Guimarães não foi além de um empate a um golo com o Red Bull Salzburgo.

No outro jogo de equipas francesas, o Nice entrou com toda a força na Liga Europa, ao impor uma goleada de 5-1 sobre o Zulte Waregem.

O primeiro golo do encontro surgiu aos 16 minutos com Jean-Michael Seri a fazer a assistência para o golo de Alassane Pléa. Passados apenas quatro minutos, Alassane Pleá fez o segundo golo do encontro.

E anda não se contavam 30 minutos quando o central Dante colocou o resultado em 3-0.

Na abertura da segunda parte, Aaron Leya Iseka ainda marcou para o Zulte Waregem mas dois golos de Allan Sain-Maximim e de Mario Balotteli colocaram o resultado em 5-1, garantindo uma vitória tranquila para a equipa francesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.