O guarda-redes do Braga reconheceu que foi uma má noite para a equipa portuguesa. Agora, os minhotos irão focar-se nas outras provas que estão inseridos.

“Infelizmente, não foi uma das nossas melhores partidas, mas há que enaltecer a campanha que fizemos até aqui. Estamos de parabéns e agora levantar a cabeça e continuar em frente a olhar para as competições que ainda temos. A noite não correu da melhor maneira, queríamos passar, mas há que dar os parabéns pelo eu fizemos”, disse Matheus, em declarações à Sport tv.

“O balneário está triste, queríamos continuar na Liga Europa, mas fizemos uma campanha maravilhosa. Tivemos algumas oportunidades, infelizmente não as concluímos e agora é pensar no que temos pela frente e, se Deus quiser, tudo vai acabar bem”, acrescentou.

O SC Braga foi goleado pelo Shakhtar Donetsk por 4-0, em jogoda segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Os minhotos dizem adeus à prova, num jogo para esquecer, principalmente para o defesa central Ricardo Ferreira, autor de dois autogolos. Srna e Kovalenko marcaram os outros golos.