O defesa central do Vitória de Guimarães acredita que, pelas oportunidades que tiveram, mereciam sair com outro resultado de Sevilha.
«Pelo jogo que fizemos e oportunidades que criámos acho que merecíamos pelo menos um ponto, pelas varias oportunidades que tivemos foi um pouco injusto», começou por dizer Paulo Oliveira na zona mista do Estádio Benito Villamarín, em Sevilha.
Vadillo (50’) marcou o único golo da partida, que faz descer a equipa portuguesa do primeiro para o terceiro lugar do grupo, fruto também da vitória do Lyon no outro desafio.
«Não vamos mudar a nossa estratégia. Perder a liderança à terceira jornada quer dizer muito pouco», disse Oliveira.
Para a Liga Europa, o próxima desafio é a receção a este mesmo Betis de Sevilha.
«Para cada jogo estudamos o nosso adversário de forma diferente. O trabalho de casa está a ser bem feito e há que continuar assim», referiu.
O Vitória de Guimarães perdeu, esta quinta-feira, com o Real Betis por 1-0 em jogo da terceira jornada do Grupo I da Liga Europa, que se disputou no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Vadillo (50’) marcou o único golo da partida, que faz descer a equipa portuguesa do primeiro para o terceiro lugar do grupo, fruto também da vitória do Lyon no outro desafio.