A Roma foi esta quinta-feira derrotada em casa do Slavia de Praga, por 2-0, na quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. No final da partida, José Mourinho não poupou nas críticas aos seus jogadores.

"O que faltou? Tudo. O resultado é bem merecido. Não gostei de nada. Já falei com os jogadores no balneário, algo que normalmente não faço. A equipa jogou tão mal que nem quero dar desculpas. Do ponto de vista individual, foram poucos os jogadores que tiveram a atitude correta. Muitos não tiveram a abordagem correta para um jogo sério, lamento por isso. Hoje fomos horríveis, merecemos a derrota. O único que não mereceu perder foi o [Edoardo] Bove", começou por dizer o técnico português, citado pelo 'Corriere dello Sport'.

"Foram muito poucos os jogadores que tiveram a atitude correta do ponto de vista profissional, como eu exijo. Esperava exatamente estas dificuldades no jogo. O jogador de que mais gostei foi um miúdo de 20 anos que não estava na equipa principal há dois anos, o Bove. Só ele não merecia perder esta noite. Quando somos 11, mas só um joga, é justo perder", completou.

O Slavia de Praga lidera o Grupo G com nove pontos, os mesmos da Roma. O Servette tem quatro e o Sheriff é último, com um.