O mercado de transferências de inverno está aí à porta e, José Mourinho assumiu que a AS Roma não está num momento financeiro que os permita investir muito em janeiro, ao contrário... de clubes como o Manchester City.

"O nosso mercado será sempre adequado ao que possamos fazer. Conto com isso, sou o treinador. Estamos juntos, não é caso de eu querer uma coisa, o Tiago [Pinto] outra e o proprietário outra. Queremos todos a mesma coisa", começou por dizer em conferência de imprensa de antevisão à receção ao Sheriff, em jogo da última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

"Não tenho ciúmes, mas o Manchester City pagou 80 milhões de euros por [Kalvin] Phillips, e, em janeiro, vão mandá-lo embora para comprar outro. Nós vivemos numa realidade diferente. Gostaria de ter mais um, dois, três ou quatro jogadores. Todos procuramos melhorar a equipa e sermos mais fortes, mas temos dificuldades em fazê-lo. Digo sinceramente, se contratarmos um defesa no mercado de janeiro, já ficarei feliz", concluiu.