O médio criativo sérvio, Filip Djuricic, foi eleito o jogador do ano pelos adeptos do Heerenveen, numa votação levada a cabo pelo site oficial do clube. Com mais de quarenta por cento dos votos, o novo reforço do Benfica deixou rasgados elogios a toda a estrutura do emblema holandês e explicou porque vai continuar a sua carreira em Portugal, ao serviço do Benfica.

«É uma grande honra. É bom que os adeptos tenham este apreço por mim. Não estava à espera de vencer, porque o Alfred Finnbogason teve uma grande época, marcou muitos golos e foi um jogador muito importante para a equipa. Estou muito feliz por ter ganho e grato ao Heerenveen pela oportunidade que o clube me deu. Foi um risco quando me contrataram com apenas 17 anos. Serei sempre adepto do clube», começou por dizer o médio de 21 anos sobre a eleição para melhor jogador de 2013 do Heerenveen

«O Benfica é um clube fantástico. Não é por acaso que está na final da Liga Europa. A equipa joga um futebol ofensivo que se adequa às minhas características. Vejo (a transferência) como um grande passo na minha carreira», acrescentou Djuricic sobre o seu novo clube.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.