Henrique Calisto afirmou que não se pode exigir mais da equipa, depois da derrota por 2-0 frente ao Dnipro e consequente afastamento da fase seguinte da Liga Europa. O técnico dos "castores" disse que a equipa produziu o que se esperava.

«Estivemos razoavelmente bem, dentro do que tínhamos preparado. Não se pode exigir muito mais, os jogadores lutaram frente a uma equipa que tem excelentes executantes. Temos de trabalhar mais», afirmou o treinador no final da partida.

O Paços de Ferreira atuou sem Bebé, Hurtado, Carlão e Caetano quatro jogadores de caris ofensiva que estão lesionados. Calisto não se desculpa nas ausências mas sublinha que não se pode fazer mais.

«O treinador recusou desculpar-se com as ausências de Bebé, Hurtado, Carlão e Caetano, elementos determinantes na manobra ofensiva dos castores: «Temos de acreditar naqueles jogadores que temos e nos que entram. Temos quatro jogadores ofensivos fora, todos por lesão, não podemos esperar mais. Não vivemos num mundo de ilusões», afirmou.