Luís Filipe Vieira era dos mais serenos, após a derrota na final da Liga Europa. O presidente do Benfica tentou animar os jogadores e deixou uma mensagem encorajadora aos adeptos do Benfica.

«Temos de agradecer pelo momento que hoje vivemos aqui. Alguns adeptos estão chateados, desiludidos, mas acho que temos de ter orgulho nos nossos profissionais, no nosso treinador. Orgulho nos adeptos que estiveram aqui [no estádio] e nos que estiveram em casa a sofrer. Neste momento, os que estão em baixo, digo-lhes, ´venham atrás de mim que isto não vai parar`», disse.

O presidente do Benfica não tem nada a apontar aos jogadores. E promete um Benfica cada vez mais forte.

«Para o ano estaremos aqui, com esta determinação, esta garra. Temos de ter orgulho em todos. O Benfica é glorioso, eterno e cada vez mais temos forças para combater um pouco de falta de sorte. Sei do que estou a fazer, de certeza que vamos estar unidos neste projeto. Vamos embora, Benfica!», afirmou o presidente encarnado.

Vieira deixou uma última mensagem aos adeptos, sublinhando que o resultado foi muito injusto. «Não se sintam frustrados. Sintam orgulho nos nossos profissionais, por tudo o que fizeram em campo. Hoje houve um vencedor injusto. Para o ano vamos fazer melhor», garantiu.