Este artigo tem mais de 11 anos
Real Betis venceu o Vitória de Guimarães por 0-1, com golo marcado em tempo de compensação.
O treinador do Betis considerou que o resultado obtido no D. Afonso Henriques foi mais do que justo, foi «justíssimo».
«O resultado é justíssimo. Tivemos um bom ritmo de jogo, posse de bola.. O jogo correu bem e por isso não interessa em que momento se marca o golo. O que importa é que ganhamos», começou por dizer, esta quinta-feira, Pep Mel na conferência de imprensa após a partida.
O próximo encontro da equipa da Andaluzia para a Liga espanhola é contra o líder Barcelona e Pep Mel deixou uma questão no ar para os jornalistas presentes no auditório.
«Estamos muito contentes com o resultado de hoje e é óbvio que o próximo jogo vai ser muito difícil. É com o Barcelona. Não sei se aqui em Guimarães sabem quem é o Barça...», disse.
O Vitória de Guimarães perdeu, esta quinta-feira, com os espanhóis do Real Betis por 0-1, em jogo referente à quarta jornada do Grupo I da Liga Europa, que se disputou no Estádio D. Afonso Henriques. O golo do Betis foi marcado no último minuto de compensação por Chuli (90'+3).
Feitas as contas após esta quarta ronda, o Betis está na frente com oito pontos, seguido do Lyon com seis. A formação portuguesa está em terceiro com quatro e em último, com dois pontos, está o Rijeka. Continua tudo em aberto neste Grupo I.
Na próxima jornada, a 28 de novembro, o Vitória de Guimarães desloca-se a Rijeka, enquanto o Lyon recebe o Betis.
Comentários