Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, antecipou a partida frente ao SC Braga a contar para a Liga Europa.

Regresso a Portugal

"É bom para mim e não só, para os elementos da equipa técnica e os jogadores. Todos queremos fazer um bom jogo, diante de um adversário forte."

Estratégia para vencer

"A abordagem é sempre a mesma, preparar-nos bem, passar toda a informação aos jogadores. O que aconteceu no passado pertence ao passado e o que temos pela frente é um adversário forte, num ambiente fantástico, com cerca de seis mil adeptos no estádio."

Favoritos

"Sinceramente não há favoritos, cada jogo é um novo desafio, novas realidades para as quais temos de encontrar soluções. Temos seis mil adeptos que nos vão apoiar e o resto temos de fazer dentro do campo"

Palavras sobre Jorge Jesus

"Fez um trabalho sensacional, dou-lhe os parabéns. Tem de encher-nos de orgulho, a todos os portugueses, porque o que fez no Brasil é espetacular."

Possível interesse do Arsenal

"Conhece-me suficientemente bem, sabe que não vou responder a algo que não é realidade. Tendo em conta que o clube tem um treinador, seria uma falta de respeito. Estamos bem, é necessário muito trabalho, mas, estamos a melhorar, há poucos anos estávamos no Championship. Não, não há distração."

O SC Braga recebe, esta quinta-feira, o Wolverhampton em partida da Liga Europa.