Já há onze do FC Porto para o duelo com o Hoffenheim, da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Vítor Bruno, treinador do FC Porto, mantém a aposta em Tiago Djaló, que se estreou na Taça diante do Sintrense. Samu, Pepê e Martim Fernandes voltam ao onze.
No emblema alemã, Jurasek, lateral emprestado pelo Benfica, está no banco de suplentes.
- Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Djaló, Francisco Moura; Ivan Jaime, Alan Varela, Nico González; Galeno, Pepê e Samu.
- Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Zé Pedro, Eustáquio, Grujic, Fábio V ieira, Vasco Sousa, Namaso, André Franco, Fran Navarro, João Mário, Gonçalo Borges e Rodrigo Mora
- Onze do Hoffenheim: Baumann, Stach, Nsoki e Chaves; Prass, Bischf, Grillitsch e Gendrey; Bruun Larsen, Kramaric e Hlozek.
- Suplentes do Hoffenheim: Philipp, Hranác, Drexler, Tohumcu, Samassékou, David Jurásek, Akpoguma e Tabakovic.
O FC Porto, 24.º classificado, com um ponto, recebe o Hoffenheim, 12.º, com quatro, esta quinta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, no Porto, em encontro da terceira de oito jornadas da fase regular da Liga Europa, sob arbitragem do polaco Damian Sylwestrzak.
Invicto há três jogos em todas as provas, o Hoffenheim está no 12.º lugar do campeonato a 36 clubes da Liga Europa, com quatro pontos, após ter empatado fora com os dinamarqueses do Midtjylland (1-1) e vencido em casa os ucranianos do Dinamo Kiev (2-0).
Já o FC Porto, vencedor da Taça UEFA em 2002/03 e da Liga Europa em 2010/11, soma apenas um ponto ao fim de duas de oito jornadas e segue na 24.ª posição, última que permite disputar o play-off de acesso aos oitavos de final, fase na qual entrarão diretamente os oito primeiros classificados.
Envolvido nas competições da UEFA pela primeira vez desde 2020/21, o Hoffenheim prosseguiu a retoma na Liga alemã no último fim de semana, ao derrotar em casa o lanterna-vermelha Bochum (3-1), subindo ao 14.º posto, com sete pontos, cinco acima da zona de despromoção direta.
Comentários