A UEFA confirmou na tarde desta terça-feira que a partida da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa entre Benfica e Arsenal vai disputar-se no Estádio Olímpico de Roma.
De frisar que Portugal foi colocado na lista de proibições de viagem do Governo Britânico e, como tal, os gunners teriam de cumprir quarentena no regresso a casa. Além disso, na segunda mão da eliminatória, os encarnados não podem mesmo viajar para Londres.
Arsenal e Benfica defrontam-se nos dezasseis-avos de final da Liga Europa. A primeira mão joga-se a 18 de fevereiro e a segunda, uma semana depois, a 25 de fevereiro.
Já hoje, a UEFA tinha anunciado que o encontro entre Real Sociedad e Manchester United, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, iria realizar-se em Turim.
Também o jogo Molde-Hoffenheim, referente à segunda competição mais importante de clubes da UEFA, foi mudado para Villarreal, Espanha, devido às restrições nas viagens para a Noruega.
Os jogos da primeira mão dois oitavos de final da Liga dos Campeões Leipzig-Liverpool, em 16 de fevereiro, e Borussia Mönchengladbach-Manchester City, em 24, serão ambos realizados em Budapeste.
Comentários