O técnico do Istambul Basaksehir, Okan Buruk, esperava que o Sporting entrasse de outra forma no jogo depois dos maus resultados dos últimos tempos, mas com o golo logo no início a equipa perdeu confiança.

O jogo

"Depois do Sporting não ter bons resultados esperávamos que começassem mal, mas marcando o golo no início ficaram com mais confiança e nós perdemos a nossa.  Durante grande parte do jogo o nosso adversário esteve melhor. Tivemos 15 minutos bons, fizemos o golo, mas em 70, 75 minutos o nosso adversário esteve melhor e dou os parabéns ao Sporting"

Segunda mão

"Este foi o primeiro jogo, estamos à espera do segundo, faltam 90 minutos. Como o nosso adversário venceu aqui, nós também temos a oportunidade de os vencer em casa. No nosso terreno esperamos fazer as coisas bem. O golo mantém-nos dentro do jogo, no nosso terreno vamos tentar fazer melhor"

Estratégia do Sporting surpreendeu?

"Perdemos muito duelos. Demos-lhes muito espaço, muitas oporunidades e o nosso adversário no meio-campo conseguiu fazer um bom jogo. Na segunda parte começamos melhor e criamos algum risco. Eles estavam num bom dia, o Sporting surpreendeu-nos. Fizemos uma análise longa sobre eles, mas fizeram um jogo muito melhor, nós deixamos que isso acontecesse. No segundo jogo vamos ser mais ofensivos, com mais dedicação e esforço"

*Artigo atualizado às 20h27

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.