“Dois triunfos em igual número de jornadas representam 50 por cento do trabalho feito”, frisou o técnico leonino.

Como em qualquer jogo, “o importante é ganhar” e Paulo Bento salientou que “nesta competição e necessário ser regular e jogar em casa é importante para somar os seis pontos”.

"Teremos de estar concentrado, porque motivados e confiantes estamos”, sublinhou o treinador.

Os defesas Polga, Caneira e Pedro Silva estão lesionados e vão falhar o jogo, tal como André Marques e Izmailov, que recuperam das respectivas intervenções cirúrgicas.

A direcção do clube alemão despediu esta semana o treinador Lucien Favre, que em sete jogos apenas conseguiu um ponto e é último classificado da Bundesliga, uma situação com a qual Paulo Bento é cauteloso.

“Não há adversários ideais. Há um adversário que temos de respeitar. Vamos tentar não nos deixar iludir pelo campeonato que estão a fazer. É um adversário que merece análise idêntica aos outros. Vamos identificar o que podemos potenciar e contrariar os pontos fortes do nosso adversário, que tem jogadores com qualidade e com um bom poder físico», disse.

O Sporting, líder do Grupo D, com três pontos, recebe quinta-feira o Hertha de Berlim, terceiro com um ponto, em jogo da segunda jornada da Liga Europa