O presidente do FC Porto espera grandes dificuldades frente ao Borussia de Dortmund, classificando a partida como “o jogo mais difícil da época”, aproveitando para dar uma alfinetada ao Benfica.

“Toda a gente sabe que o Borússia é o segundo clube da Alemanha e tem um história europeu fantástico, mas entramos sempre a ganhar. Se calhar é o jogo mais difícil da época. Até mais do que o de sexta-feira. Comparar as duas equipas até é brincadeira”, afirmou já em solo alemão.

Sobre as ausências no onze portista, o dirigente reconhece que isso aumenta as dificuldades, mas não mudará a filosofia da equipa.

Ainda há dias toda a gente nos via como derrotados, enquanto nós tínhamos a convicção de que poderíamos ganhar. E foi isso que fizemos. Vamos tentar fazer o mesmo agora, mesmo sabendo que não teremos jogadores importantes. Mas, os onze que entrarem , vai ser para ganhar”, finalizou.

O jogo Borussia Dortmund - FC Porto, referente à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, joga-se esta quinta-feira a partir das 18 horas.