Nani assumiu a frustração do Sporting pela eliminação dos leões da Liga Europa, depois do empate a zero com o Wolfsburgo, esta noite, no jogo da segunda mão dos 16 avos de final da prova.

Em declarações prestadas no flash-interview da SIC Notícias, o extremo enalteceu a atuação da equipa. "Quando é assim podemos ficar a chutar a noite inteira que não vamos conseguir marcar. Tivemos muitas oportunidades e fomos superiores ao nosso adversário", afirmou Nani, realçando ainda a falta de sorte: "A bola batia em todo o lado. Podiamos chutar a noite inteira... É de salientar a exibição da equipa, demonstrámos que queríamos ganhar, mas não conseguimos."

Questionado sobre o impacto deste adeus à Europa, o extremo relativizou e preferiu salientar que há mais objetivos em disputa para os leões. "Temos de saber viver... Demos tudo neste jogo. Demonstrámos que somos uma grande equipa da Europa. Sabemos que temos muito trabalho pela frente com o campeonato e a Taça".

Por fim, Nani evitou alongar-se em comentários sobre o afastamento de Jefferson do plantel leonino, que abalou o clube de Alvalade nos últimos dias. "Foi muito repentino. Não sei de nada ainda. Agora, nos próximos dias, vamos saber o que se passou. Não posso falar de uma coisa que não sei", concluiu.