No final da partida que ditou o empate entre Rio Ave e o Steaua de Bucareste, o presidente da formação vila-condense, António Silva Campos, avisou que é preciso pensar já no próximo encontro contra a Académica e elogiou a postura da equipa frente aos romenos.

“Agora é preciso encarar o futuro e trabalhar já para o próximo jogo. Estivemos nesta Liga Europa com muita dignidade, encaramos este jogo com muito carácter. Sabemos o campeonato que estão a fazer [Steaua de Bucareste], são primeiros classificados na Roménia. Mas não interessa, porque demonstramos o nosso valor dentro das quatro linhas”, disse Silva Campos na zona de entrevistas rápidas do Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

O dirigente confessou que sofrer a derrota no último minuto é algo que custa um pouco mas lembrou que a equipa tem muito valor.

“Custa sofrer esta derrota [foi empate a duas bolas] porque o golo foi marcado já depois dos três minutos de compesação assinalados pelo árbitro. Faltou um pouco de maturidade à equipa, sofremos o golo aos 93 minutos, mas não podemos menosprezar esta equipa que tem muita qualidade”, acrescentou.

Na hora de fazer um balanço dos primeiros quatro jogos realizados nesta edição da fase de grupos da Liga Europa, o presidente do Rio Ave fez um balanço positivo e assegura que os vila-condenses valorizaram “o futebol português e o Rio ave”.

“Fazemos um balanço positivo. Acho que valorizamos o futebol português e o Rio Ave. Jogamos bem contra uma equipa forte. Tivemos jogos em que perdemos pontos no final dos da partida e podíamos mesmo ter vencido alguns deles”, concluiu.