António Silva Campos, presidente do Rio Ave, considera que a partida desta quinta-feira frente ao Steaua de Bucareste, da Liga Europa em futebol, "é um jogo fundamental" para as aspirações do clube na competição.
Nas duas primeiras do grupo J, os vila-condenses foram derrotados pelo Dínamo de Kiev (0-3, em casa) e Aalborg (1-0, fora). Por isso, António Silva Campos considera que agora "é preciso a equipa pontuar".
"Vamos com todas forças porque era importante pontuar para acreditar que podemos passar a fase seguinte", disse o dirigente, acrescentando: "temos depois os jogos em casa para somar mais ponto e tornar o sonho ainda mais possível".
António Silva Campos, que hoje liderou a comitiva do Rio Ave na partida para a Roménia, reconheceu, ainda assim, que o Steaua "é uma equipa muito forte que vai criar muitas dificuldades" lembrando "que é o líder do campeonato da Roménia".
O Rio Ave joga esta quinta-feira frente ao Steaua de Bucareste, no Estádio Nacional da capital da Roménia, numa partida agendada para as 18h00 (hora de Lisboa), que será arbitrada pelo galês Simon Lee Evans.
Comentários