O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, mostrou-se hoje otimista sobre passar a terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, cuja primeira mão se disputa quinta-feira, mas não assume o favoritismo.

"Sou um otimista e levamos sempre muita ambição e esperança de que as coisas corram bem e estou convencido que é isso que irá acontecer. O futebol tem-me ensinado a perceber que as contas fazem-se no final e não há que assumir favoritismo", disse Júlio Mendes à partida para a Áustria, onde defrontará o Altach, citado pelo sítio oficial dos vitorianos.

Para o líder dos minhotos, "chegar à fase de grupos é muito importante para qualquer clube, desde logo porque os valores financeiros envolvidos são importantes", pelo que espera que a equipa faça um bom trabalho nas duas mãos.

"Esta eliminatória chega numa fase prematura, mas vamos tentar fazer aquilo que está ao nosso alcance. Há jogadores que integraram muito cedo, outros chegaram depois mas sobre essa questão falará melhor o treinador Armando Evangelista", notou.

O jogo tem início às 18:00 de quinta-feira, no estádio do Innsbruck.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.