O Estoril-Praia está a um jogo de garantir um inédito lugar na fase de grupos de uma prova europeia, neste caso a Liga Europa, e o treinador dos canarinhos, «sabendo que nada é fácil no futebol», acredita que a equipa «vai dar uma boa resposta» esta quinta-feira frente ao FC Pasching da Áustria.

«Tem sido um percurso bom e queremos dar o passo que nos falta, sabendo que nada é fácil no futebol, por isso, em nada vamos facilitar. A resposta dos jogadores tem sido excelente e amanhã penso que também. Há um desgaste muito grande, no domingo alguns atletas deram sinais disso diante do Arouca, mas amanhã daremos boa resposta, temos de combater o cansaço com espírito de grupo, organização e solidariedade. E nisso os jogadores têm sido inexcedíveis», disse na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Na primeira mão, há uma semana, na Amoreira, o Estoril venceu por 2-0, golos de Evandro e Carlitos, um resultado confortável para este segundo encontro.

«A nossa motivação está no máximo. Temos uma vontade muito grande para estar na fase de grupos e sei que, à imagem do que aconteceu na primeira mão, vamos dar uma boa resposta», afirmou.

O FC Pasching-Estoril está agendado para esta quinta-feira, às 19h30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.