Declarações de Pizzi e Gonçalo Ramos, jogadores do Benfica, no final do jogo com Rangers, que terminou empatado a duas bolas.

Gonçalo Ramos

Decisivo no 1-2: "Sempre importante entrar e poder ajudar a equipa. Desde o primeiro dia que faço parto do grupo e sou igual a todos os outros jogadores do plantel".

Críticas de Jesus após o Paredes-Benfica: "Não acho que tenham sido críticas. O míster demonstra que confia em mim e puxa por mim, tal como puxa pelos outros jogadores".

Jogar nas provas da UEFA: "É uma experiência fantástica, um sonho de criança e todos os dias aprendo com toda a gente: pessoal do staff, mister e colegas. Todos me ajudam."

Pizzi

Análise ao jogo: "Tivemos uma reação muito boa após o 2-0. Se o jogo tivesse mais cinco minutos a vitória podia ser nossa. O resultado é menos mau, uma vez que estivemos a perder".

Muitas ausências importantes: "Todos os jogadores são excelentes. Os que estão fora são importantes para nós, mas o mais importante é falar do que se passou. Podíamos e devíamos ter sido mais agressivos na primeira parte, procurando mais diagonais curtas e longas. Depois combinámos bem e jogámos melhor".

Golo decisivo: "Sinto-me bem, trabalho no máximo e dou tudo em prol da equipa. Estarei preparado para ajudar os meus companheiros. Conquistámos um ponto, ajudei, mas o importante é o que conseguimos fazer aqui".

O Benfica empatou a dois golos em casa do Rangers esta quinta-feira, na quarta jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol, e ficou a uma vitória de seguir para os 16 avos de final. Arfield (07 minutos) e Roofe (69) colocaram os escoceses a vencer por 2-0, mas Tavernier (78), na própria baliza, e Pizzi (81) permitiram aos 'encarnados' chegar ao empate.

Com este resultado, o Rangers e o Benfica seguem na liderança do Grupo D, com oito pontos, com mais cinco pontos do que o Lech Poznan e do que o Standard Liège, que venceu os polacos (2-1).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.