Em entrevista à Sporting TV, Raphinha falou do primeiro golo com a camisola dos 'leões', fez a antevisão do jogo com o Qarabag para a Liga Europa e comentou a integração no clube, depois de ter sido contratado ao Vitória de Guimarães no último mercado de transferências.

O golo

"Foi um momento único. Só quem passa por isso é que consegue expressar. Fiquei muito feliz por marcar o meu primeiro golo com o leão ao peito e espero que seja o primeiro de muitos. É uma sensação única ver todos os adeptos a aplaudir-te e sentires-te acolhido, é uma sensação muito gratificante."

O jogo com o Qarabag

"Jogar numa competição europeia é um sonho de qualquer jogador e para mim não é diferente. Quando entrar no relvado vou sentir um friozinho na barriga, mas logo passa quando der os primeiros toques na bola. Vai ser um jogo complicado, mas com o apoio dos nossos adeptos vai ficar mais fácil de chegar à vitória."

O clube

"Quero fazer a minha história no clube, conquistar títulos e ser lembrado como um jogador que deu muitas alegrias aos adeptos. O Sporting, para mim, é um dos maiores clubes da Europa e desejo conquistar títulos para ser lembrado por isso."

A integração no plantel

"O plantel acolheu-me super bem, senti-me super acolhido e com os adeptos não foi diferente. Senti-me muito acarinhado, senti que estou numa grande família."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.