Na antevisão ao jogo desta quinta-feira com o Wolverhampton, para a Liga Europa, Ricardo Sá Pinto foi convidado a comentar as notícias que associavam Nuno Espírito Santo, treinador dos 'wolves', ao Arsenal.

O técnico dos minhotos deixou elogios a Nuno Espírito Santo, mas também revelou ser amigo de Unai Emery, que orienta atualmente o clube londrino.

"Está a fazer um grande trabalho, é um dos melhores treinadores portugueses da atualidade. Está a fazer um grande campeonato e é normal ter clubes interessados. No entanto, também tenho um bom amigo no Arsenal, o Unai Emery, e espero que ele não seja demitido. Quero que o Nuno continue a evoluir e que vá para um clube em que eu não tenha relações pessoais. O que desejo para o Nuno é o mesmo que para mim. Seremos rivais apenas durante 90 minutos", afirmou Sá Pinto em conferência de imprensa.

O treinador do SC Braga destacou ainda o bom momento do Wolverhampton: "Desde que jogámos em Inglaterra, eles só perderam por uma vez, e foi para a Taça da Liga. Estão num grande momento, mais confiantes, e sabemos da força individual e coletiva do Wolverhampton. Vai ser um grande jogo de futebol, entre duas boas equipas, que querem vencer e carimbar a passagem à fase seguinte, porque estão bem posicionadas para isso. Criamos esta oportunidade e, mesmo que não seja uma obrigatoriedade, agora queremos seguir em frente."

O pontapé de saída do SC Braga-Wolverhampton está marcado para as 17h55 desta quinta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.