À margem da derrota com a formação belga para a Liga Europa, o presidente do Sporting de Braga comentou a atualidade da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente sobre as candidaturas à presidência do organismo.

«Houve uma reunião de presidentes na Liga, onde foi decidido que os clubes apoiariam Fernando Gomes e o Braga está com esse candidato. Ele terá o nosso apoio total», começou por dizer o presidente do Sporting de Braga.

«O Braga está com o candidato que tem o perfil ideal para dirigir o futebol português», acrescentou.

Quanto às outras candidaturas, Salvador explica que foram «anunciadas fora do tempo»

«Se Fernando Gomes tivesse aparecido mais cedo, essas candidaturas não apareciam. O Sp. Braga está com o candidato que tem o perfil ideal para dirigir o futebol português», afirmou o presidente.

A Associação de Futebol de Braja já demonstrou o apoio à candidatura de Filipe Soares Franco mas Salvador explica que «esse anúncio perdeu por antecipação».

«Provavelmente, se fosse no dia seguinte, esse anúncio não teria sido feito. A AF de Braga, e todas as outras, vão ponderar o futuro e apoiar o candidato Fernando Gomes», atirou.

O Sporting de Braga perdeu, esta quinta-feira, com o Club Brugge por 2-1, em jogo da segunda jornada do Grupo H da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.