O médio argentino Salvio afirmou esta terça-feira que espera um jogo difícil frente ao Bordéus, em partida dos oitavos de final da Liga Europa, mas garante que o Benfica a jogar em casa vai procurar impor o seu futebol.

«Será um jogo difícil frente a um adversário muito forte e com muita qualidade, que tem bons jogadores. Vamos tentar impor o nosso jogo e sair em busca de um bom resultado no nosso estádio», disse, segundo o sítio oficial do Benfica.

Salvio, que afirmou que ficou muito feliz com a possibilidade de voltar ao Benfica, garante que o pensamento da equipa está no jogo com a equipa francesa, apesar da liderança isolada no campeonato.

«Agora estamos a pensar no próximo jogo, com o Bordéus, mas sabemos que no campeonato faltam nove jornadas e vamos jogar, como sempre, com respeito pelo adversário e com o pensamento jogo a jogo», garantiu

O internacional argentino deixou também uma palavra de elogio ao apoio que os adeptos têm dado à equipa e confessou que o golo que mais gosto de marcar foi na sua primeira época no Benfica, numa partida com o PSV.

«O mais importante são sempre as vitórias coletivas, mas o golo que mais gostei foi o primeiro frente ao PSV. Um jogo para a Liga Europa, na minha primeira época no Benfica. Marquei dois golos», relembrou.

O jogo entre o Benfica e o Bordéus, da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendado para quinta-feira, pelas 20h05, no Estádio da Luz.