
O avançado espanhol Samu, do FC Porto, utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelas declarações feitas após a derrota frente à Roma, que ditou a eliminação dos dragões nos oitavos de final da Liga Europa. O jogador reconheceu que falou "a quente" e assegurou que não teve intenção de criticar os colegas de equipa.
Na flash interview depois do encontro, Samu não escondeu a frustração e apontou falhas à exibição coletiva, referindo que a equipa foi "imatura" em determinados momentos. Além disso, comentou a expulsão de Stephen Eustáquio, afirmando que a atitude do médio vem no seguimento de uma atitude que "não pode acontecer quando há VAR". O avançado também lamentou a falta de oportunidades para marcar mais golos.
Horas depois, Samu recuou nas suas palavras e publicou um pedido de desculpa através das redes sociais. "Quero pedir desculpa aos adeptos e ao clube pelas minhas declarações após a mais recente eliminação europeia. Falei a quente e não tive a intenção de criticar nenhum colega. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo", escreveu o espanhol.
O avançado, que foi o autor do único golo do FC Porto no Estádio Olímpico de Roma e ainda acertou no poste, destacou-se na partida, mas não conseguiu evitar a despedida precoce da competição europeia. O FC Porto volta agora a focar-se nas competições nacionais, onde ainda luta pelos títulos em disputa.
Comentários