SC Braga perde ao intervalo com o Konyaspor por 1-0, em partida da 3ª jornada da Liga Europa.

Em relação à equipa lançada por José Peseiro, Alan foi a maior novidade no onze arsenalista. Essa posição tem sido ocupada por Ricardo Horta.

Amorfo: Foi dessa forma que o SC Braga iniciou a partida na Torku Arena. Talvez intimidada pelo ambiente vivido nas bancadas, como é apanágio na Turquia, o SC Braga podia ter sofrido golo logo aos dois minutos. Foi Goiano a salvar em cima da baliza, depois de um cabeceamento de Bajic.

Foi sem surpresa, que aos 9 minutos a equipa da casa marcou mesmo. Abertura de Sahiner e Milosevic perante Matheus, contornou o guardião arsenalista e fez o primeiro da partida. Parece que é irregular o lance.

Início péssimo para a equipa bracarense, que precisa do triunfo para acalentar esperanças de seguir em frente na prova. Aos 20 minutos, o SC Braga podia ter sofrido o segundo, mas valeu Matheus a evitar.

O primeiro fogacho bracarense só teve lugar aos 31 minutos, com Hassan a rematar contra um adversário e a ganhar um canto. Na sequência do lance, Velázquez atirou para as mãos do guardião Kirintili.

Aos 36 minutos, a equipa turca tentou outra vez o ataque, mas o remate de Douglas acabou por não sair com muita potência e foi defendido por Matheus.

O conjunto de José Peseiro ainda teve à sua disposição uma serie de pontapés de canto para tentar criar perigo, mas não conseguiu ameaçar a baliza contrária.

Veremos o que nos reserva a segunda parte.

Onze inicial dp SC Braga: Matheus, Baiano, Velázquez, Rosic e Marcelo Goiano; Mauro e Vukcevic; Pedro Santos, Alan e Wilson Eduardo; Hassan

Onze inicial do Konyaspor: Kirintili, Skubic, Ali Turan, Vukovic e Douglas; Omer Ali Sahiner, Findikli, Ali Çamdali e Hadziahmetovic; Bajic e Milosevic

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.