O treinador espera um FC Porto com “demonstração da sua força” nos ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa de futebol frente à Lazio, enquanto a nível interno assume estar a pensar em “dois jogos”.

“Se perguntarem à maior parte dos apaixonados do futebol, o FC Porto-Lazio é mais um jogo de 'Champions' do que de Liga Europa. A Lazio é uma equipa forte em Itália e tem feito boas campanhas na ‘Champions’. É mais um desafio europeu em que queremos estar a um bom nível contra uma grande equipa. Queremos dar uma demonstração da nossa força e do que somos como clube”, disse, reiterando a 'azia' por não continuar na Liga 'milionária'. Conceição falou durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro desta quarta-feira com o Rio Ave, para a Taça da Liga, prova na qual os 'azuis e brancos' já não podem chegar à final four.

FC Porto e Lazio vão medir forças no referido 'play-off'a 17 de fevereiro, no Estádio do Dragão (primeira mão) e a 24 do mesmo mês, em Roma (segunda mão), ditou o sorteio realizado segunda-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.