Simão fez hoje o lançamento do jogo com o Liverpool e deixou transparecer a ansiedade que já invade o espírito dos jogadores de Quique Flores para o decisivo jogo de acesso à final da Liga Europa.
"Chegamos a este jogo num bom momento, porque ontem demos uma alegria aos nossos adeptos. É uma meia-final mas para nós é como se fosse uma final", reconheceu o extremo, acrescentando: "Temos de ter tranquilidade, pois estamos a 90 minutos da final. Temos um golo de vantagem e sabemos o que é jogar em Anfield Road, pois já os defrontámos o ano passado na Champions."
Com a presença assegurada na final da Taça do Rei, o internacional português assegurou que ainda assim o At. Madrid não está obcecado com o 'doblete': "Estamos muito contentes, mas não pensamos no 'doblete'. Sabemos que as finais são para se ganhar. Dependemos apenas do nosso jogo e vamos tentar fazer um bom encontro, como já fizemos em Lisboa ou Valência."
"Seria fantástico jogar as duas finais porque não sabemos quando voltaremos a ter essa oportunidade", admitiu Simão.
A entrada em funções do antigo técnico do Benfica, Quique Flores, foi encarada como uma mudança positiva para Simão. "Estamos mais próximos e o trabalho de Quique aperfeiçoou-nos e interpretamo-lo muito bem. Houve uma mudança de atitude e de confiança", concluiu.
Liverpool e At. Madrid medem forças na quinta-feira para a segunda mão das meias-finais.
Comentários